segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Haunted Home

Vai longa a noite… No quarto, deitado na cama continuo sem dormir… Não é falta de sono… É falta de coragem…
Não quero fechar os olhos… não quero perder o controlo sobre o meu corpo… quero continuar a esperar… ainda acredito que vai acontecer…
Percorro a lista de musicas no computador… Abro e fecho dezenas de pastas á procura da música adequada… De uma banda sonora para o momento… De um som que me acompanhe os pensamentos… que inspire os sonhos que tento adiar… só mais uns minutos…
Olho para o relógio… Volto a olhar para o telemóvel… Ligo outra vez a televisão na esperança de encontrar um programa que me ajude a resistir mais algum tempo… Vou à net… Não há nada que me falte ver… Nenhum email, nenhum comentário no blogue, nenhuma noticia de ultima hora… O Mundo parece parado… a dormir… Apenas eu continuo acordado… À espera…
Aguardo… aguardo… lá no fundo eu sei que ainda vai acontecer… o momento porque sofri o dia todo… e a noite anterior… e o dia anterior… a semana… Meu Deus! Há quanto tempo eu espero! Há quantos dias eu sonho acordado com o momento que não chega…
A música… distraio-me com a música que toca… É aquela música… A minha música… A paz… A força… A leveza… Os acordes que contam a minha vida… Fecho os olhos… desfruto…
Quando a música acaba volto a cair no meu mundinho… Vai longa a noite… Desisto de esperar… O sono toma conta meu corpo… Os sonhos tomam conta da minha cabeça… Durmo… Nada acontece…

1 comentário:

Di disse...

Se calhar precisas saír do teu 'mundinho'... Conhecer galáxias novas. Se nada acontece, faz acontecer! 'Nunca te esquecas, se Maomé não vai à montanha...'

Beijoca**

Bio